Proposta :D

em 14 de abril de 2013

Olá! : ) Como foi o vosso fim-de-semana? O meu foi bom, mas podia ter sido melhor... Mas bem, queria fazer-vos uma Proposta. Tive a ideia de fazer uma espécie de passatempo, tipo, vocês darem-me alguns temas que gostem e depois eu vou  escolher 3 desses temas e esses 3 temas vão ser explorados, por vocês, durante 3 semanas (um tema em cada semana). Durante a semana de cada tema, vocês vão mandar os vossos textos (sobre o tema em exploração) para o meu email (que direi quando o passatempo for lançado), e à medida que forem aparecendo, eu vou mandando as minhas apreciações aos autores desses textos. Depois, selecciono os melhores e publico aqui no blog.
Que dizem? Eu achei esta ideia espetacular ^^ E também vai ser bom para mim, para desenvolver a minha capacidade de critica. Ok. Digam-me o que acham e depois falamos.
Beijinhos ^^

P.s.: Penso que vão ter de esperar umas semaninhas pela continuação da minha história. O capitulo já está feito, mas ainda não o passei para o Pc, por isso vão ter de esperar. Desculpem... Para compensar o tempo, prometo que o capitulo vai ser grande : )


1 comentário:

Topo