Desafio dos 30 Dias: 13ºDia e Novidades :D

em 4 de dezembro de 2013

13ºDia: Um site que visites regularmente e outro que tenhas perdido o interesse.
Hum... Não sei... O site onde vou mais regularmente, talvez seja o Facebook e, não me lembre assim de nenhum que tenha perdido o interesse... Ah! Talvez o Twitter, porque eu já não vou lá à muito tempo e também não me identifico muito com aquilo.


Então? O que acham do novo visual do blog? E, para quem ainda não leu a minha história e tem curiosidade em lê-la, eu fiz uma página onde estão todos os capítulos já publicados, que podem ver Aqui.
A partir das férias de Natal vão haver mais rubricas, mais desafios, mais postes um quanto ou tanto interessantes e, talvez, mais capítulos da minha história ( a Will Calm Storm, para quem não sabe o nome)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Topo