Live Your Life!

em 2 de fevereiro de 2014


Acabei agora de um filme chamado "Now Is Good". É lindo, tocante, principalmente no final. É sobre uma rapariga que tem leucemia e que tenta viver ao máximo, antes de morrer. Ela chama-se Tessa. Apaixona-se pelo vizinho do lado, o Adam, que acompanha até ao fim da sua vida.
Aconselho-vos, vivamente, a ver este filme.
Fez-me perceber que existem mais coisas para além de todos o medos que eu possa ter. Fez-me perceber que eu tenho de aproveitar a minha vida ao máximo, tenho de aproveitar todas a coisas boas, e as más, também. Fez-me perceber que há coisas que acontecem quando menos esperamos, como o amor, para quê esperar por ele, se ele chega quando menos esperamos, quando mais precisamos...
Nunca desperdicem as coisas boas da vida apenas por causa dos vossos medos, nunca. Vivam o mais possível, antes que seja tarde de mais.
E vejam este filme, que é uma lição de vida. : )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Topo