"Estás mesmo a gostar do curso?"

em 22 de janeiro de 2015


Ontem a minha irmã fez me essa pergunta... À qual eu respondi sim... O que não é totalmente mentira... É claro que eu estou a gostar do curso, o problema são certas cadeiras que não têm nada a ver com o que eu quero fazer, ou melhor, com o que eu vou fazer. Vou me explicar melhor: eu estou a tirar a licenciatura em Educação Básica, para depois, no final dos três anos, tirar o mestrado em Educação Pré-escolar, e à uns anos, havia mesmo a licenciatura em Educação Pré-escolar, que eu quero mesmo. Mas agora, tenho de passar primeiro pelo geral, que é Educação Básica, e depois sim, seguir a "especialidade". E por causa disto, estou a desleixar-me e a ter notas baixas, tão baixas que vou ter de ir a pelo menos dois exames (Sim, já chegou aos dois -.-') este semestre. Mas enfim, no próximo semestre vai ser melhor. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Topo