Séries de TV Favoritas

em 24 de fevereiro de 2015


Hoje vou falar-vos sobre as minha séries favoritas. Preparados(as)?? :D 'Bora lá! ^^



-Arrow-


O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou. Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada. Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.

Esta série conquistou me a partir do primeiro segundo do primeiro episódio da primeira temporada. *.* A história é envolvente, e tem muitas pontas soltas que vamos desvendando ao longo de cada episódio, e o actor principal também ajuda claro :P

-Once Upon a Time-


Em "Once Upon a Time", acompanhamos as vidas de personagens de contos de fadas que, por conta de uma maldição, vivem no nosso mundo real sem saber sua verdadeira identidade. No centro dessa trama, está Emma (Jennifer Morrison, de House), uma mulher que vê sua vida mudar para sempre, agora que reencontrou o filho que tinha abandonado há anos. O garoto tenta a todo o custo convencê-la de que ela veio de uma realidade alternativa, onde era a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que a deixaram quando bebê, para protegê-la da maldição lançada pela Rainha Má. E é essa mesma maldição que congelou o mundo de conto de fadas no tempo e trouxe todos os seus personagens para o mundo moderno.

Outra série que eu morreria se acabasse agora... Adoro a forma como esta série dá a conhecer a história por trás das personagens dos contos de fadas que conhecemos, explicando-nos porque razão as coisas que vemos nos filmes acontecem.

-Jane The Vergin-


Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de qualquer maneira. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela que ela sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que ela seja inseminada artificialmente. Adaptado da novela venezuelana de mesmo nome.

Esta, igualmente envolvente, faz-nos rir e chorar ao mesmo tempo e é das melhores "novelas mexicanas" que eu já vi em toda a minha vida.

-Hart of Dixie-


A eloquente e recém formada, Zoe Hart (Rachel Bilson) já tem tudo planejado para sua nova carreira como médica em Nova York, mas quando seus sonhos não acontecem como planejado, ela decide aceitar uma proposta de emprego em uma pequena clínica no Alabama.

Divertida, viciante, romântica e, como não poderia deixar de ser, super envolvente. Recomendo ^^

-Baby Daddy-


A vida do jovem Ben quando sua ex-namorada abandona sua filha, que ele nem sabia que existia, em sua porta. Ele decide criar a bebê com a ajuda de seu irmão Danny, sua mãe Bonnie e seus dois melhores amigos Tucker e Riley.

Se querem uma série para rir, experimentem esta, garanto-vos que não se vão arrepender ^^




E pronto, estas são algumas das minhas séries favoritas...
Conhecem/vêem alguma destas? 
















Sem comentários:

Enviar um comentário

Topo