Introdução

em 8 de abril de 2013


O meu nome é Catelyn Jones, tenho 18 anos e, neste momento, estou a viver em Londres, com a minha melhor amiga, a Emma Campbel, que ainda tem 17 anos. Nasci em Bradford, no dia 24 de Julho. Vivi 4 anos da minha vida feliz, até ao dia em que os meus pais sofreram um acidente de viação e morreram. A partir daí, vivi num centro de acolhimento, onde conheci a Emma. Ela também tinha acabado de entrar no centro, quase pelas mesmas razões que eu. Ficamos no mesmo quarto. Quando entrei, ela estava num canto, a chorar. Fui ter com ela e sentei-me ao seu lado. Segundos depois, ela aproxima-se, muito devagarinho, e encosta a cabeça no meu ombro. E ficámos assim, até que adormecemos. A partir de esse dia, nunca mais nos separamos. Ultrapassamos tudo juntas e, como temos histórias parecidas, isso aproximou-nos ainda mais.
No ano passado saímos do centro de acolhimento e fomos à procura da felicidade, para outra cidade. Londres foi a nossa eleita…

Ora aqui têm a introdução.
Digam-me a vossa opinião ^^
Aviso já que os capítulos vão ser grandes, para agrado de muita gente, mas acho que vou dividir os que forem muito grandes em duas ou três parte, conforme o tamanho, vá, por isso, preparem-se :D


Ahhhhhhhhhh! Oh meu Deus! Já tenho 2 seguidores :D Estou tão contente *.* E espero vir a ter mais ^^


Bem, não sei se venho mais hoje, por isso até amanhã! ^^ sim, porque eu amanhã venho publicar o 1º capitulo da "Will calm storm".
Beijinhos.
Boas leituras ^^ 

3 comentários:

Topo